Todo nosso trabalho começa no planejamento, é onde definimos a pauta de conteúdo e traçamos as metas que queremos alcançar na gestão.
Os textos das publicações são escritos por redatores publicitários e jornalistas, que trabalham em dupla com a equipe de criação.
A pauta de conteúdo é definida e aprovada com o cliente mensalmente, através de uma reunião de briefing. As postagens (texto e arte) são apresentadas e publicadas por semana.
As publicações são feitas de acordo com o escopo da gestão, diariamente ou agendadas nas redes. Sua entrega ao público pode acontecer organicamente ou impulsionada (mídia paga).
O trabalho de criação é diário e as peças são executadas de acordo com o fluxo da pauta definida no planejamento. No início da gestão é feito todo o conceito de design que será usado nas postagens e personalização das mídias sociais.
Com uma verba disponível do cliente, segmentamos postagens para engajar o conteúdo ao público de interesse, aumentando a presença digital da marca.
Monitoramos diariamente e respondemos as menções feitas nas mídias sociais, através de uma plataforma especializada em SAC 2.0.
No final de todo mês entregamos a mensuração de resultados em um relatório detalhado.